A Gente Faz Do Seu Jeito

Twitter está considerando suspender as contas que usam scripts para inflar o número de seguidores.

03/06/2010 16:58

        Twitter está considerando suspender as contas que usam scripts para inflar o número de seguidores.

Segundo um e-mail de Doug Williams, um dos principais programadores do site, “os internautas que usarem programas ou scripts para atrair seguidores repetidamente correrão o risco de serem suspenso”.

    Os scripts e programas permitem que o responsável por um determinado perfil no Twitter adicione até mil pessoas por dia.

Os perfis vão sendo adicionados até que o usuário consiga de 10% a 20% mais seguidores do que o número de perfis seguidos. Várias marcas e pessoas que querem se promover através do Twitter usam esse recurso.

 

    No começo desta semana, a publicitária Tessalia Serighelli teve sua conta no microblog invadida e perdeu 45 mil seguidores. Dona da conta @twittess, Tessalia usou scripts para inflar sua popularidade na rede.

 

Depoimentos

 

    "Minha amiga me ligou avisando que meu perfil continuava igual, mas o nome (de usuário) tinha mudado. Era agora @twittespymaster. Era óbvio que a conta tinha sido hackeada. Tentei mas não consegui entrar, nem recuperar a senha pelo envio para o e-mail", declarou Tessalia.

 

 

Voltar

Tópico: Twitter está considerando suspender as contas que usam scripts para inflar o número de seguidores.

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados. Somente no Web Super Mobile